Centenas de e-books gratuitos na Amazon por conta do Coronavírus (Covid-19)

Centenas de e-books gratuitos na Amazon por conta do Coronavírus (Covid-19)

Com a pandemia do coronavírus tornando-se cada vez mais grave, chegando ao ponto de colocar-nos em quarentena, surge uma corrente do bem: #vamosAjudar!

Diversas iniciativas estão surgindo em meio à crise do Covid-19, vindo tanto de indivíduos quanto de empresas, com o intuito de tornar a quarentena um pouco mais “leve” – a GloboPlay dando assinatura gratuita por 30 dias, grandes bancos anunciando prorrogação de dívidas, e até mesmo o governo adiando o pagamento do imposto Simples Nacional (DAS).

Dentre todas estas iniciativas, duas chamaram a atenção do nosso blog:

  • A Amazon liberou centenas de e-books gratuitamente. Dentre estas obras, está o livro A Arte da Guerra de Sun Tzu, várias obras de Augusto Cury e grandes clássicos da literatura brasileira.
  • A Autibooks entrou na campanha #vamosAjudar e liberou 10 clássicos da literatura infantil e o livro Me Poupe! da Nathalia Arcuri (este também pode ser encontrado na Amazon gratuitamente!)

Se você estava procurando algo para fazer durante a quarentena, que tal ler alguns livros ou audiobooks de graça?

Espalhem a dica e não deixem de comentar aqui se souberem de outras iniciativas interessantes que possamos compartilhar com nossos leitores!

4 Replies to “Centenas de e-books gratuitos na Amazon por conta do Coronavírus (Covid-19)”

  1. Bom diaaaaa!!! Amo ler, muito antes dessa loucura toda se instalar. Vamo que vamo maratonar. Parabéns AMAZON👏🏾👏🏾👏🏾❣️❣️❣️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *